ORAI SEM CESSAR

DIA 29/05
- Louve a Deus, pois Ele tem prometido restaurar nossas famílias e trazer de volta à Sua casa muitos ente queridos que um dia abandonaram a fé.
DIA 30/05
- Louve ao Senhor por Seu cuidado dispensado aos filhos e pais em todo tempo, seja em que tempo for, pelo zelo de Sua Palavra.
DIA 31/05
- Agradeça ao Senhor por ter, durante todo o mês de maio, agido de forma extraordinária em nossos lares, a bem de nossas orações.  
DIA 01/06
- Ore intensamente por Lizyane Fonseca, sobrinha da irmã Jabez, que necessita com urgência de um transplante renal.  Que o Senhor levante recursos para sua viagem a Joinville-SC com vistas à realização desse transplante.
DIA 02/06
- Peça ao Senhor a cura da enfermidade de Leninha (membro da igreja dirigida por John e Lucimar). Ela tem um tumor na cabeça e está internada.
Ore também pela missionária  Nazaré que luta intensamente contra um câncer.
DIA 03/06
- Ore por muitas famílias evangélicas nordestinas que, nestes últimos dias, estão apreensivas pelas constantes chuvas nas regiões litorâneas.
DIA 04/06
- Peça ao Senhor que assista com graça aos nossos missionários que atuam no Oriente Médio, nestes tempos em que tem sido intensificada a perseguição contra a igreja de Deus.